21 fevereiro 2012

One direction:Fantasma no clip?

 


OMG!Minhas pirulitas,q medaa uh... vamos direto ao ponto"medo"estão dizendo pela netque tem uma "senhora fantasma" no clipe de  "What makes you beautiful"! AHHHH MELDELS! e pelo oq eu vi aparece mesmo "-" medooo olhem aki:

Ai vcs pensam:Fala serio bella isso e montagem...
Ehh eu tbm achei mais dai eu fui comparr com o video original da vevo:(Para ver clik em saiba mais)


Botem em 1minuto exatos e prestem atençaõ q vc vai ver mesmo uma menina!!ahhhhhhhh!Mais ok,pode ser varias coisas como:
-Uma fã louca que se escondeu atraz da moita para encontrar os meninos
-Jogada de marketing
-Uma brincadeira
entre outros neh gente... mais ai ninguem sabe! MEDÃOOO!=P
E você oq acha q e isso?um fantasma de verdade,uma fã?comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On