21 fevereiro 2012

Call me maybe!Lero -lero!=p

 


Kkkk pirulitas com calda de chocolate com meta(abapha!)capota* to rindo mto aki achei um video do Justin Bieber,Selena Gomez,Asheley Tisdale,Carlos Pena,o pessoal do Big time rush e amigos (Hipeeeerrr sortudo) Tem combinação mais perfeiiita??Nussa tipoh... super hilarioooo kkk ja combinei com o pessoa do meu colegio de fazer um cover!kkkkkRiiii mtoo! olhem ai:

A loka akie asistindo loucamente!=P
Ah e e o "Video Oficial" E do Carlos Pena esse dai!ele tem um canal no youtube!
Bzooooo!

3 comentários:

  1. ASUHAUHAUHSUAHSUAHUAHSUHASUA'
    Rindo até agora! Eles são demais, né?
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que vídeo legal :D ameeeeeeeeeeeei.

    spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog. É lindo. Estou seguindo claro. *--*
    Podia ser sua afiliada. Depois responda para a por la na minha elite. :)
    Beijinhos. :*`
    http://littlebadgirlcute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On