13 dezembro 2011

Tutorial Foto na c-box!(1ºtutorial do The´scolada)

. no Flickr – Compartilhamento de fotos!


Hooyy!Minha cupcakes "revoltadas"(o.O comuh asinhe?) Ta deixa hj criatividade ta zeroo!sim eu vim akie postar o primeiro(primeirissimo) tuto do The´scolada!e assim e bem simples vou dar logo todos os creditos pra depois naum fik mal falada o creditos deste tuto vão paraa:Garotas ETC Sim se quer aprender clik em "saiba mais"


Ta boum vou começar! E bem simples! Primeira etapa:
Atualize sua c-box nesste link:http://cbox.ws/admin.php?settings
Vai aparecer assim:

Faça sua pagina ficar igual a dai de cima(imagem por garotas etc)
2 etapa:
Agora pege o url de uma imagem tamanho 49x49(mais ou menos esse tamanho)  pode ser dessas!



-----

3etapa:Va na sua c-box e procure onde tem "email-url" la vc cola o url da imagem e depois e so postar a mensagem e o seu nome! simples neh? olha como ficou a minha:
Showw neh? e um simples detalhe q melhora tudo!
Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On