13 dezembro 2011

Super blog das maravilhooooosas,Mari,Luma e Carol

Gente momento leitura agora!Esse livro aie em cima e  super blog das maravilhosas! eu comprei em 2009 pela net mesmo e amei pq no final de 2008 eu criei meu primeiro blog o Liga das Garotas! era pra ser meu e de uma amiga mais ela nunk entrou ¬¬" então eu desisti do blog ! soo q ai eu comprei o livro e apaixonei !! e então voltei a postar (em outro blog) para saber mais sobre o livro clik em "saber mais"

O livro e da escritora Inês Stanisiere q eu tipo assim amei ela! depois q li esse dai eu comprei outros livros dela! mais o livro msm em si fala de 3 meninas q se conhecem na net e tem a ideia de fazer um blog para falar das dificuldades do dia-a-dia delas (pré-adolescentes) mais afinal quem são essas garotas?gente elas são:

Mari:O nome dela mesmo e Marivalda e ela odeia por isso todo mundo a chama de Mari ela tem 11 anos e e super metidinha(pelo menos ela diz q  naum) ela tem outro livro q e o "De menina para menina" (ps: essa imagem ao lado e da 9ª edição a imagem da decima e essa:http://www.inesstanisiere.com.br/livros/img/demenina/demenina.html )q tambem e tipo um diario
Carol:Carol e mais tranquilinha e bv e e louca pra beijar logo e ela q aparta as briga de Mari e Luma e a unica no trio em q os pais ainda estão casados ela tem outro livro tambem(alias todas tem) e a Agenda de Carol (So a 12ª edição a 13ª se chama Diario de Carol) onde ela fala tudo sobre a vida dela para o diario!
Luma:A Luma e toda descoladinha tem 11 anos e uma irmã  antes contava tudo para ela e agora (como ela diz) q viros "aborrecente" ta cheia de segredinhos Luma ja passou por todas as "etapas" desta fase e sempre ajuda as outras meninas ela tambem tem outro livro q e a Girl a Revista da Luma(edição antiga essa e a nova)

Agora vcs perguntam:Mais Mah pq vc postou as edições antiga se são antgas?
Gente e simples e pq acabou de ser lançada as novas edições e as antigas ainda estão no comercio (e tb pq eu tenho as antiga Agenda de Carol e De menina para menina) ainda nao tenho o Girl a revista da luma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On