25 abril 2012

Radio da Barbie,você lembra??

Tumblr_lr25ehggqd1qmq0sn_large

Cupcakes de menta,com calda de caramelo*--*Essa semana tava lembrando como era quando eu tinha ums 4 a 5 aninhos(Eu era mto fofa!!!rsrs)e lembrei da "Radio da Barbie"(www)eu num sei vcs mais pense numa coisa que marcou na minha infância quase toda!kkkk Eu era tipo FISSURADA nisso,aliaz em quase todo o site da barbie!,usashasus todas as musica da radio eu sabia,e agora eu fui a traz dessa radio de novo,e ela continua la no site da Barbie[www],na realidade essa "radio" todo e so uma playlist com uma pequena parte das musicas que tem no CD da Barbie!Mais e ai ficaram curiosas para saber que musicas eram essas?suhauhsauhs olhem ai!


Ps.:Não notem a "bregice" das musicas e que são todas muuiito antigo(tipo 2004)kkkkk



Ps¹.:Essas musicas são do Cd Barbie Hit Mix 2
Ps².:Esse cd e um dos 3 da playlist naum botei ela toda pq ia ficar mto grande!
Ps³.:Estão faltando 2 ou 3 musicas que eu naum achei!
Bjks!;*

4 comentários:

  1. que bom que gostou do meu blog , volte sempre que precisar beijinhos seguindo ,.

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog e ja estou seguindo, poderia seguir o meu também?
    http://somos-tagarelas.blogspot.com.br/

    Brigada, bjss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dia de inspeção nos afiliados ! Parabéns Lol y Pop blog de acordo !

    Presente : AQUI
    podemudardelink.blogspot.com / Não modere

    ResponderExcluir

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On