01 março 2012

Diário de uma garota nada popular

                      Untitled
   Oi florzinhas hoje vou dar uma dica de livro é chama Diário de uma garota nada popular!
   O livro é muito legal e divertido (clik em leia mais )
   São dois livro um mais legal que o outro a autora é a Rachel Renée Russell  da editora verus .Ele é um Best-seller do New York Times.
                                             
   O primeiro livro fala de uma garota chamada Nikki que acaba mudando de escola poque o pai é detetisador e ela ganha uma bolsa de estudos no colégio Westchester Country Day lá ela tem que aturar as maldades da sua inimiga Mackenzie , mas ela tem amigas que não vam deixar ela sofre na mão da Mackenzi  que  são a Chloe e a Zoey mais isso sem contar do seu amor Brandon.Ah!! E ainda tem um concurso de artes quer saber que ganhou?
                                
   O segundo  livro conta sobre a festa de  Halloween  que a Mackenzie abandona e a Nikki acaba tento que fazer tudo em três dias sendo que a Mackenzie desmarca tudo quer saber o que aconteceu na festa e se deu certo ? E muito mais ? Leia o livro e descubra isso e se o Brandon a chama-ou para ir na festa com ele.
Beijos garotas e ate a proxima :*

3 comentários:

  1. Eu simplesmente adoro livros adolescentes, com certeza vou adorar ler esses livros.

    Já estou seguindo aqui de volta. Espero te ver sempre pelo PDM.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.tk/

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por seguir, eu também te acompanho (:
    as músicas são:
    He Is We - All About Us ft. Owl City
    I Wouldn't Mind - He is We
    Christina Aguilera - You Lost Me
    Amanda Seyfried - Little House
    Ron Pope - A Drop In The Ocean

    ResponderExcluir
  3. Já li o primeiro!!
    é bem legal mesmo :))
    Seu blog é mtooo fofo!!
    http//pettitpoablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On