08 janeiro 2012

Feliz Aniversario The´scolada+Eu ganheiiii ahhh numcreio

 
Chocolates com avelãaaa ,hj e niver do The´scolada! agente tamuh fazendo 7 meses!faiz um tempão neh? pois e gente eu sempre desisto dos meus blogs depois de 2 meses que passou a "modinha" isso aconteceu com o The´scolada no inicio... mais sabe esse blog quero realmente botar para frente!Sei que não e sempre que eu posto mais eu juro eu prometo em 2012 serei mais aplicada no blog !to mto feliz =) mais e claro o presente...adivinhem....AHHHH  eu ganhei o concurso do Teen Star o concurso "Natal de uma super star" e vou receber os premios dia 10(to aki roendo as unhas anciosa pro dia 10,kkkk) olha o banner do concurso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On