16 dezembro 2011

Novelas que Marcaram minha vida!

Hooy minha Melancias rebolantes(aoskasopkasap ) hoje eu estava visitando o o Trechy Teen e  vi uma postagem falando das novelas q marcaram a infancia dela(Candy Reis) e tipo assim a maioria marcou a minha tambem!ai ai bateu uma saudade... sou louca para q o sbt reprise!olha algumas
Cumplices de um resgate:
Nossaa essa eu era louca não perdia um so capitulo!e era assim chegava da escola ,banhava,brincava um pouco e ia assistir o sbt!ai passava cumplices de um resgate e um pouquinho depois era o rebelde (mexico)q eu tbm amava!So teve uma coisa que eu realmente ODIEI  no cumplices de um resgate! foi ter substituido a Belinda pela Daniela Luján , que um dia desses descobri que era a mesma pessoa que fez o :

Parece que passou depois que acabou o Cumplices... eu tambem adorava e por causa da novela comecei a escrever num diario ...mais logo depois desisti!

 Ahh peloamordedeus eu era simplesmente piradaaaaaaaa pelo rbd sabia todas as musicas de co naum perdia um episodio tinha todos os card-s amava a roberta!minha mãe não gostava muito que assistise nuam mais eu assistia escondida (kkk) e e pq eu tinha so 6 anos!! As duas novelas acima pasaram no mesmo tempo no sbt eu amava os 3!
Chiquititas:HAHA nesse nem se fala nossa sei a abertura toda de todos!Tilin tilin lalala (8) kkkk nossa esse marcou mto pq minha botava pilha pra min assistir (ate por que era da época dela kkk)

Gente teve mtas outras mais essa dai são especiais eu amo elas superrrr muito sou louca para que reprisem novamente *w*
E isso e naum esqueçam de rebolarem viu? kkkk
Bjos
olha o meu gif mandando beijuh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On