21 dezembro 2011

Entrevista com:Débora Elpes (Do blog This is everything)

Gente hj eu fiz uma super entrevista com a Debora do This is everything! ela e uma fofaa!  Exiba Foto primeira entrevista.jpg na apresentação de slides


 Mah:Oque te fez querer criar um blog?
-a moda da época. comecei a entrar mais no computador e descobrir blogs, pensei que seria uma boa... e foi né??
Mah:De onde veio o nome This is everything??
 -não sei pra falar a verdade..talves pode ser porque eu queria um blog que tivesse no topo sabe?
Mah:Voce já teve outros blog?
-tive um antes com o mesmo nome que era só meu, mas ele tava beeem falido, não tinha layout e eu nem postava nele. acho que isso não pode ser considerado um blog. mas tipo, foi a partir dele que eu a Maria criamos o verdadeiro This is Everything
Mah:Como e a convivencia entre voc~e e a Maria em relação ao blog?vocês brigam por causa de templantes ou coisa parecida?
-Brigamos uma única vez por causa do layout, mas eu acabei concordando com a Maria e deu tudo certo. Acho que nosso gosto é parecido...
Mah:Quem teve a ideia de criar o blog?
-Acho que nós duas juntas numa tarde aqui na minha casa
Mah:Quais blogs ajudaram vcs no inicio?
- Papo teen e tendências teen e Diamonds black
Mah:Na escola vc se considera:
do fundão ,patricinha,a excluida ou a maluketi?
-a maluketi com certeza!!!!!!!!!
Mah:Vc e muito ligada a moda?
-gostaria, mas infelixmente não... >(
Mah:e so isso debora! qual recadinho você gostaria de mandar a nossa leitoras?
-Espero que tenham gostado de mim. Obirgada pela entrevista, foi um prazer! Beijinhos e não esqueçam de acessar o T.E

3 comentários:

  1. Oi lembra de mim? a gente fez uma parceria acebei de voltar a postar;: http://teensfashionblog.blogspot.com

    Bjs Gi

    ResponderExcluir
  2. Faço sim Mah, me contata por email e especifica melhor, ok? amanda.damascena@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oww, Obrigada mesmo!
    Tem post novo lá no blog. Simpatias pro ano novo!
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com
    Beijinhos, Débora!

    ResponderExcluir

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On