04 dezembro 2011

Custumização!

Jaylin Lovett




Hooy genthe!Vim falar de um assuto q ja esta rolando a mto tempo!Custumização de roupas!Hj pela 1ª vez eu custumizei uma roupa!!!(ehhh) foi uma bermuda jeans q tava mtooo feiaa! eu transformei num shotinho lindo ^-*
eu amei !Minha inspiração para custumizar foi (claro) a Temporada de moda capricho!olha so o editorial :







(clik para ampliar)
1.Short Isabela 2.Passo-a-passo 3.Short Leo 4.Passo-a-passo 5.Calça Daniel 6. Passo-a-passo

Gente e isto aie!
Xoxo *w*

2 comentários:

  1. nossa flor seu blog e lindo amei e não to mentido não ta??to seguindo segue o meu?
    http://diaryofteenagers.blogspot.com/ bjs bjs

    ResponderExcluir

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On