24 novembro 2011

Eu voltei agora pra ficar por que aki ,aki e o meu lugar!Lalala...(8)

Oi povus!Eu voltei agora pra ficar por que aki ,aki e o meu lugar!Lalala...(8) pois e o titulo do post aie em cimah!eu voltei a postar e agora e pra valer(espero)algum motivo me fizeram voltar olha a listinha:
.Encontrei blogs maravilhosos feitos por garotas da mais ou menos da minha idade(tipo blog mesmo completo ate o templante e feito por elas)

.Voltei a me interessar por ser Webdesign

.Eu fiz esse templante!(oque acharam?)

.E por fim chegou as ferias e eu tenho mais tempo e como me dedicar mais!!(ehhhh!)

Blogs Motivos (que eu ameii e suuuuper recomendo!)
(e muitoo "teen" meu povu)

Amoooo eles(virei fã)
Vou tentar patrocio!!
Besoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On