03 setembro 2011

Meus Premios Nick 2011!



Oi oi gente faz m tempinho q eu nm posto tem variass novidades mais vo começar por essa começou as votações pro MPN desse ano e ja votei duas vezes e ta muito legal esse ano vai ser apresentado pelo restart e será apresentado dia 27 e outubro (parece neh?) vai la no site eh www.meuspremiosnick.uol.com.br

Esse ano as categorias são:
-Humorista Favorito
-Cantor Favorito
-Progama de TV favorito
-Revelação Musical
-Atriz Favorita
-Cabelo Maluco
-Ator Favorito
-Atleta Favorito
-Game Favorito
-Banda Favorita
-Artista Internacional Favorito
-Filme do ano
-Twitter Favorito
-Desenho Favorito
-Gato do ano
-Cantora favorita
-Musica do ano
-Gata do ano
-Personagem Mais engraçado


Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On