26 julho 2011

Xauxau Amy!

Oi gente!Acabo de voltar de viagem e tava sem net mais agora vim falar da Amy Winehouse psé v6 ja devem saber que ela se foi(bateu as botas,vestiu palito de madeira e blábláblá em fim moreu!)
muitos fãs estão de luto e tals ehhh todo mundo esperava porem num sabia quando!(quem sabe né)
eu nem sou tão fã assim mais curtia as musicas dela tipo Rehab(to escutando) sabe q ainda num caiu a ficha olha ai seu "ultimo" aparecimento em publico 

Psé tem uma garota(Jade)louca"conhecida" minha(mintira minha amiga) dançando aki do meu lado (ela pediu pra eu fala dela"doida") Pois ééééé voltando ao assunto
e so isso mesmo!Ô pessoa noiada eu!(k)

Xoxo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On