17 julho 2011

Um ano bem Rebelde


Como ja devem ter percebido desde março uma novela vem fazendo muito suceso!Rebelde(record)voltou numa versão brasileirisíma!antes da novela comecar final do ano passado(2010)foi feita uma entrevista com os personagens principais da trama(Roberta,Diego,Alice,Pedro,Carla e Tomás)para falar da expectativas,do RBD e de comparações convira essa entrevista:
Sophia Abrahão:Temos muitas expectativas,mas ainda não nos demos conta do tamanho do projeto ainda,porque estamos ensaiando,estudando.Quando estrear espero que seja um sucesso.Batalhamos para que quando o publico nos assistir,goste e permaneça conosco!
Micael Borges:Será um sucesso,mas sei que não podemos falar antes de saber qual será a aceitação do público porque ja teve outro Rebelde antes.Se bem que é igual paixão d criança um dia não gosta mais no outro adora.Vai ter romance,confusão...
Lua Blanco:Não quero pensar no que esta por vir.Se colocarmos expectiva em tudo vai virar uma loucura.Temos que estar rearados ra lidar com a crítica.Segostarem ou não,de qualquer forma vai dar oque falar e vai ser polêmico pelo bem ou pelo mal.
Arthur Aguiar:Eu acho que o mais importante e agente não quer tomar o lugar do RBD.Desejamos mostrar nossa versão de um projet que ja deu certo.Mas essa polemica e sempre muito interesante e a novela vai dar o que falar.Será um sucesso.Sei que vocês vão se indentificar.
Melanie Fronckowiak:O fã que ja conhece,quer ver pra saber oque estamos fazendo na nova versão.Ja quem não viu ,vai querer assistir porque e novo.O segredo ea polêmica.Somos outros personagens com problemas diferentes.Essa comparação so nos ajuda.
Chay Suede:Nunca atuei isso pesa,mas estou tendo um aprendizado tão grande,que tudo tem valido apena.Qualquer preocupação fica menor.O que vem depois ,só assistindo á novela para saber .Mas o publico vai descobrir motivos pra continuar assistindo!

Minha opinião:Eu sou suspeita pra falar por ser fã!mais mesm assim vou falar.Adorei o Rebelde e não perco um capitulo(so quando acontece alguma coisa e q naum assisto)!eu q ja era muito fã do rebelde mexico adorei a novidade da versão brasileira maasss sabe que desde que o fim da novela na tv aberta sempre soube q irria voltar(porque as novelas mexicanas no sbt sempre voltam)mais nunk imaginaria uma versão brasileira confeso que no começo achei bem chato pensei que fosse uma imitação e que os personagens naum se pareciam nada com a versão original(mesmo que o rebelde mexico nao seja o rebelde original)mais foi ganhando minha preferencia as poucos hj em dia amoo!
XoXo*


Fonte:Minha novelaEdição 591 31 DE DEZEMBRO DE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rawrr *-*
Calmaaa ,pode comentar eu não mordo...
Eu so mordo se xingar,falar mal ou se você me morder!
Rum...

Rock On